quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Homem Aranha

Vá lá que criar molde não é minha especialidade, o Thiaguinho estava a varios dias me pedindo para fazer um homem aranha de feltro pra ele,ele é alucinado com este personagem, dai hoje quando ele estava indo pra escola falou:Mamãe quando eu chegar meu homem aranha já vai estar pronto né?Fazer o que, depois de um pedido desses? Lá fui eu atraz de um desenho de um corpinho de bonequinho básico, depois foi só fazer as adaptações e ai esta... não ficou 100% visto que para criar um molde leva um tempinho, testes e tal, mas como era apenas para ele brincar... e deu resultado os olhidos dele brilharam quando ele chegou e viu o bonequinho na cama dele.Ver o sorriso de uma criança..."Não tem preço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...